Políticas da loja

Troca e devolução de produtos personalizados

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. Logo não se aplica a possibilidade de troca ou devolução dentro do princípio de razoabilidade. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação

Aprovação de arte e suas nuances

De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado no ato do fechamento da sua compra. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela Printando Sete no processo de contratação.
Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido pelo cliente. ; No caso da Printando Sete entregar o produto com texto não autorizado por pelo cliente, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.

As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas embalagens, cores de materiais sintéticos ou acabamentos, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto ou escolhido pelo cliente. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.

Troca de produto (não personalizado) por desistência ou arrependimento

A solicitação de troca do produto sem personalização deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da data da venda. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. Para solicitar a troca entrar em contato pelo nosso email com seu número de pedido. Salientamos que a despesa relativa ao envio de retorno para nossa empresa correrá por conta do comprador.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produtos com defeito

A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios ou empresa responsável pelo serviço de entrega. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução. Para solicitar a troca entrar em contato pelo nosso email com seu número de pedido, enviando fotos elucidativas onde mostrem com clareza o defeito da peça e ou vídeo curto onde comprove a avaria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver) e não poderá ter nenhum indício de uso.

Troca em caso de recebimento de produto diferente do comprado

Se você receber um produto diferente do que foi comprado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca. Entrar em contato pelo nosso email com seu número de pedido.