Pagamento e envio

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Depósito em conta, Pic Pay e Mercado Pago. No Pag Seguro e Mercado Pago estão disponíveis as seguintes opções:

  • Cartões de crédito: até 12x; consulte os juros no momento da finalização da compra.
  • Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente.
  • Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro/Pic Pay/Mercado Pago, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
  • Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.
  • Transferência bancária: Banco do Brasil

Importante: Nossos Produtos São Personalizados, a fabricação do produto só será feita após a confirmação de pagamento.

Como proceder na hora de fechar sua compra de produtos personalizados na loja

Passo 1: Efetue a compra do item normalmente colocando somente a quantidade que gostaria, não se prenda se lá não tiver o personagem/tema que deseja.

Passo 2: Entre em contato através do nosso WhatsApp e informe o número da sua compra e, imediatamente a atendente irá finalizar o detalhamento dos itens comprados

Passo 3: Após todos os dados serem finalizados , enviaremos sua ordem de serviço para o departamento de designer onde em ate 24h eles enviarão as 3 opções para escolha dentro do seu tema. No próximo item, explicaremos de forma mais detalhada.

Terei que pagar pela confecção da arte a ser usada?

Inicialmente não. Cada cliente tem direito a receber 3 artes do tema solicitado e após escolher o que será usado nos produtos comprados , poderá ainda inserir nome, data, idade ou frases como desejar.

Caso o cliente queira dividir o pedido em 2 artes (menino e menina) serão enviadas 3 opções para cada gênero.

O cliente tem ainda 3 alterações sem nenhum custo que podem ser solicitadas na arte, desde que não ultrapasse 10% de mudança do layout final. Do contrário será cobrado um valor extra por alteração, que lhe será informado previamente.

Caso o cliente opte por um projeto de arte 100% exclusivo, iniciado do zero este deverá ser pago a parte e deve ser cotado o valor com um dos atendentes do referido plantão.

Após aprovação da arte que sempre é feita pelo cliente de forma expressa via e-mail ou WhatsApp, não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.

ATENÇÃO! Erros ortográficos, nomes repetidos, letras repetidas ou similares após aprovadas pelo cliente são de inteira responsabilidade do mesmo.

Pedidos corporativos ou projetos especiais

Não hesite em entrar em contato conosco se lhe deixar mais seguro o atendimento humanizado. Nossos canais de atendimento on line são: e-mail, WhatsApp, chat on line na loja, direct no Instagram. Esperamos você em um deles!

Estamos sempre prontos a lhe atender com ideias extremamente criativas e que se encaixem dentro do orçamento disponível.

Opções de formas de envio

Enviamos para todo o Brasil, e temos sempre a melhor opção de acordo com a sua opção visando o seu custo x benefício.

PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP.

SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP.

Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o número do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.

Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! Os valores de frete podem ser calculados diretamente na página do Carrinho.

Importante: Confira seus dados preenchidos para a entrega! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.

Frete grátis

As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência.

Sempre que houver tal campanha, o envio é sempre pela modalidade econômica, não havendo possibilidade de troca.

Prazo de produção dos produtos

Nosso prazo de produção PADRÃO é de 10 dias (e para a entrega conta + o prazo do envio).

Porém ao fechar sua compra caso sua necessidade seja para antes de 10 dias, consulte via Whatsapp a possibilidade de entrega antes de fechar sua compra.

Prazo de envio dos produtos

Como mencionados acima, nosso prazo de confecção PADRÃO é de 10 dias úteis para produtos personalizados, excetos quando listados como referente ao prazo decorrente do modo escolhido para envio.

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e modalidade de envio escolhida no ato de finalização da compra.

Ao finalizar o seu pedido você será informado do tempo de trânsito para cada modalidade de entrega disponível.

Extravio ou roubo de encomenda

Todas as encomendas enviadas pelo correio são feitas com seguro. Nossa loja possui um sistema de rastreamento ao vivo de todas as encomendas;

Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
  • optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

Nas demais modalidades de envio deve-se consultar com nossos atendentes sobre seguro de cada uma delas individualmente.

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.